Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista invade pista contrária e morre ao bater de frente com caminhão

(Foto: PRF)  - Motorista invade pista e morre ao bater de frente com caminhão
(Foto: PRF)

Uma mulher, de 55 anos, morreu em um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (23), na altura do Km 220 da BR-376, entre Jandaia do Sul e Cambira. Outras duas pessoas ficaram feridas levemente, na situação que envolveu um caminhão bi-trem, um automóvel e uma moto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro seguia sentido Maringá para Curitiba, quando a motorista de um veículo Fiat Mobi, com placas de Cambira, que se seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Um motociclista, que seguia atrás do bi-trem, perdeu o controle da direção ao se deparar com o acidente e caiu às margens da rodovia.

A condutora do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. O caminhoneiro e o motociclista tiveram ferimentos leves, foram medicados e liberados, sem encaminhamento para o hospital.

Os condutores da moto e do caminhão foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para o consumo de álcool para os homens. A pista ficou interditada por aproximadamente três horas e já está liberada.

Colaboração PRF

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo