Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista perde o controle do carro, bate em poste e interdita Avenida Visconde de Guarapuava

Um motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste, que caiu e interditou uma das pistas da Avenida Visconde de Guarapuava, no Batel. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), entre as ruas Desembargador Motta e Buenos Aires. O poste tinha um transformador de energia e por isso algumas quadras da região estão sem luz.

O motorista do carro é um homem de 69 anos. Ele ficou ferido, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e, na sequência, foi encaminhado para o Hospital Evangélico.

Os bombeiros também trabalham para liberar a pista esquerda da avenida. O poste caído ficou atravessado na via, causando a interrupção das três faixas. Houve também vazamento do óleo do carro, que ficou parcialmente destruído.

Semáforos desligados

Por causa do acidente, a Companhia Paranaense de Energia (Copel) precisou interromper o fornecimento na região. Vários semáforos estão desligados.

O motorista encontra a sinalização apagada nos semáforos da Rua Brigadeiro Franco, nos cruzamentos com as avenidas Sete de Setembro e Visconde de Guarapuava, assim como nos cruzamentos com as ruas Dr. Pedrosa e Emiliano Pernetta.

Colaboração Douglas Bandeira/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo