Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista que matou homem a caminho da igreja continua preso

- Motorista que matou homem a caminho da igreja continua preso

O motorista do carro que atingiu uma motocicleta e matou seu condutor, no último domingo (25), está preso. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Professor João Soares Barcelos e Waldemar Kost, no Hauer.

O acidente aconteceu no momento em que o carro Tempra seguia na contração e em alta velocidade pela rua Professor João Soares Barcelos. A motocicleta foi atingida no momento em que o condutor fazia uma conversão para acessar a rua Waldemar Kost.

Estavam na motocicleta Antonio Carlos Catapan, de 50 anos, e sua esposa, que estavam a caminho da igreja. Ele morreu antes de chegar ao hospital e ela está gravemente ferida.

Sem fiança

Inicialmente, o suspeito foi autuado por homicídio culposo, no entanto, o titular da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), mudou a autuação após analisar imagens que mostram o acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito vai responder por homicídio doloso, com dolo eventual por ter assumido o risco de causar o acidente. Além disso, não foi estipulada fiança e ele permanece preso.