Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista tenta fugir de assalto, é baleado e ônibus cai em ribanceira

Motorista tenta fugir de assalto, é baleado e ônibus cai em ribanceira

Na madrugada de sábado (11), um assalto a dois ônibus de turismo quase acabou em tragédia em Campo Mourão. Um dos coletivos caiu na ribanceira após o motorista ser baleado, resultando em pelo menos 20 pessoas feridas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, dois ônibus de turismo voltavam do Paraguai quando três veículos, sendo dois Golfs e um Toyota Corolla, interceptaram os coletivos. Vários homens fortemente armados estavam dentro dos carros. 

Eles ordenaram que os motoristas parassem, mas um deles não obedeceu e continuou fugindo. Assim, os bandidos atiraram contra o coletivo, alvejando o motorista. Ferido, ele perdeu o controle e caiu numa ribanceira do anel viário da BR-158.

O motorista do outro ônibus parou e todos os passageiros foram assaltados. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, PRE, PM e PRF estiveram no local atendendo a ocorrência. A PRF informou que 46 pessoas foram vítimas da ação. 

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão. O motorista alvejado está internado na UTI em estado grave. Uma passageira também foi resgatada com ferimentos graves e levada ao hospital.

Colaboração: Noti-cia.com