Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher desaparece e casa é encontrada revirada e com marcas de sangue

(Foto: Reprodução)  - Mulher desaparece e casa é encontrada revirada
(Foto: Reprodução)

A filha de Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, pede ajudar para tentar encontrar a mãe, de 59 anos, que está desaparecida. Iolinda foi vista pela última vez no final da tarde de quinta-feira (14), por uma vizinha.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada na sexta-feira (15), quando a vizinha de Iolinda percebeu um carro, modelo Parati, que não pertencia à mulher, estacionado na frente da casa da vítima, moradora do bairro Esperança, em Guaratuba. Ao chegar no local, os policiais encontraram a casa fechada, mas Iolinda não estava no local.

A equipe entrou e encontrou a casa revirada, com roupas no chão. De acordo com o relato da filha da vítima, pelo menos dois televisores e um notebook foram levados. Além disso, em uma kitnete nos fundos, que estava aberta, haviam marcas de sangue no chão e debaixo de um colchão.

A Parati encontrada tinha alerta de furto e foi apreendida. O carro de Iolanda, um HB20, foi visto pelo monitoramento da polícia saindo de Guaratuba por volta das 20h30 de quinta-feira (14) e chegando em Joinville, em Santa Catarina, de madrugada.

Quem tiver informações sobre a localização de Iolanda pode entrar em contato com a polícia pelo telefone (41) 3360-1400.

Colaboração Lucas Rocha/ Rede Massa