Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher é acusada de matar marido e enterrar corpo no quintal em Sarandi

Um crime chocou Sarandi (a sete quilômetros de Maringá) no final da manhã desta quarta-feira (16). Uma mulher é acusada de assassinar o marido e enterrar o corpo no quintal de casa, localizada no Jardim Novo Panorama.

A Polícia Civil começou a investigar o caso depois que a mãe de Leandro Alves da Silva estranhou o desaparecimento do filho e passou a desconfiar da nora. No dia 25 de outubro deste ano, o homem sumiu e a esposa passou a alegar que ele havia ido embora, levando uma cama e roupas.

Porém, a mãe da vítima estranhou que Silva tinha deixado sua moto. A suspeita foi chamada para depor e, após dois interrogatórios, entrou em contradição. A Polícia Civil apurou que a mulher comprou um caminhão de terra para colocar em um ponto que seria usado como fossa.

Ali estava o corpo em partes de Leandro Alves da Silva. Presa pelo homicídio, a acusada alegou que vinha sendo agredida e ameaçada de morte pelo marido, por isso, decidiu revidar.

Segundo a detida, ele ameaçava que a mataria dormindo e foi desta forma que ela cometeu o crime. Quando o homem estava na cama, ela usou uma barra de ferro para assassiná-lo, depois cortou o corpo e jogou no local que seria usada como fossa, onde colocou terra e plantou grama em cima.

Como as roupas e cama tinham manchas de sangue, teriam sido queimadas. O casal estava junto há seis anos e tinha uma filha de quatro. 

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa