Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher é assassinada a facadas na frente da filha pelo ex-companheiro

(Foto: Ilustração / Pixabay) - Mulher é assassinada a facadas na frente da filha pelo ex
(Foto: Ilustração / Pixabay)

Uma mulher foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (25), no bairro Primavera, em Jaguariaíva. A filha da vítima disse à equipe da Polícia Militar (PM) que o ex-padrasto chegou transtornado em casa e começou a esfaquear a mulher, que havia terminado o relacionamento.

O delegado responsável pelo caso, Derick Moura, explicou que o suspeito, de 41 anos, era ex-companheiro da vítima, de 32 anos, com quem morou durante um tempo, mas que atualmente estavam separados. A mulher chegou a dar uma nova chance ao homem, mas, nesta quarta-feira, decidiu terminar a relação.

A filha da vítima, de 14 anos, contou à PM que o homem chegou transtornado em casa e começou a questionar o motivo de suas roupas terem sido levadas para outra residência, onde vive a mãe do suspeito. Logo em seguida, o homem começou a esfaquear a mulher, que tentou se proteger quebrando um espelho na cabeça do agressor.

A adolescente também ficou ferida ao tentar proteger a mãe, segurando a faca pela lâmina. O homem ainda perseguiu a enteada até uma rua próxima, onde fugiu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Colaboração Ingrid Pacheco/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo