Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher é baleada em tentativa de assalto; suspeitos bateram o carro e foram presos

Uma mulher ficou ferida ao ser atingida por um tiro no momento em que chegava em casa, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Os suspeitos ainda roubaram outro carro na fuga, mas foram presos após bater o veículo durante uma perseguição policial.

A mulher, que trabalhava como astróloga, havia saído jantar com os dois filhos, de oito e dez anos, que estavam no veículo no momento do crime. Ao perceber que seria assaltada, a vítima deu ré no veículo e fugiu, quando foi atingida por um tiro no ombro. Mesmo ferida, a mulher ainda conseguiu ligar para o pai e pedir ajuda.

Como não conseguiram roubar o carro da vítima, os suspeitos foram até uma igreja e levaram outro carro, onde estava uma mulher e sua filha de seis anos dentro. As vítimas desceram do veículo e os homens fugiram, dando início a uma perseguição policial.

Dois quilômetros depois, os suspeitos perderam o controle da direção e bateram contra um poste e o muro de uma residência. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

A vítima que ficou ferida foi encaminhada ao hospital e deve receber alta em breve.

Colaboração Iverson Vaz/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo