Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher é espancada até a morte; suspeito mantinha relacionamento com vítima

Uma mulher foi espancada até a morte na madrugada desta sexta-feira (28) no Campos do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O crime aconteceu na rua Capibaribe, cruzamento com a rua Tibagi, por volta das 4 horas.

De acordo com informações apuradas no local, um homem que mantinha relacionamento com a vítima a espancou até a morte com um pedaço de ferro. A Polícia Militar fez o isolamento para que a Polícia Civil realizasse a perícia. O corpo da vítima foi encontrado na rua.

Minutos após o crime, o suspeito Dorcival Moreira foi preso dentro da casa dele. O local estava cheio de sangue e o pedaço de ferro utilizado foi apreendido. Na manhã de hoje, outro pedaço de ferro foi achado na residência. A Polícia Civil acredita que ele também tenha usado um machado.

O casal já tinha histórico de desentendimentos. Em agosto deste ano, a mulher flagrou Dorcival com outro homem na cama. Hugo Vidal foi acusado de agredir a mulher. O episódio foi atendido pelos socorristas e policiais militares.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. O corpo de Margarida Estela dos Santos, 46 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração: Juliano Jacques/Rede Massa.