Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher e filho de seis anos são mortos a facadas em Fazenda

Foto: Lucas Lima - Mulher e filho de seis anos são mortos a facadas em Fazenda
Foto: Lucas Lima

Um motivo banal resultou em um duplo homicídio em uma fazenda localizada na Estrada Vermelha, no Cedro, distrito de Perobal, na tarde desta terça-feira (19). Uma mulher e o filho, de seis anos, foram mortos a facadas.

Detida, uma mulher confessou a autoria. Ela disse ter saído de casa com a intenção de matar o esposo da vítima, por este comumente tirar sarro de seu companheiro. Ambas residem e trabalham na propriedade.

Na casa da colega de trabalho, como não encontrou seu alvo, acabou matando a mulher, com dois golpes no peito, e posteriormente a criança, que estava no quarto. As vítimas tiveram os pescoços cortados.

Antes de confessar, a autora dos homicídios tentou convencer os policiais de que os crimes teriam sido praticados por dois assaltantes e que inclusive teria entrado em luta corporal com um deles. Mas com a apreensão da faca a versão caiu 'por terra'.

"Ela diz que tem transtorno bipolar, mas isso é algo que será apurado no decorrer do processo", disse o delegado Fernando Ernando Martins, que ressaltou o fato de a autora ter demonstrado frieza o tempo todo.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Umuarama.

Com informações do OBemdito

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo