Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher é morta a facadas no Capão Raso; suspeito é o ex-companheiro

Uma mulher foi morta a facadas dentro da própria casa, em um condomínio do bairro Capão Raso, em Curitiba. O caso foi registrado nesta segunda-feira (21). De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar (PM-PR), o responsável pelo crime é o ex-companheiro da vítima.

A PM foi acionada nesta manhã e várias viaturas foram deslocadas ao condomínio por volta das 11h. Quando os policiais chegaram ao local do crime, não encontraram o autor das facadas. O suspeito teria fugido logo após o homicídio.

Os agentes tentaram reanimar a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao menos uma ambulância do Siate prestou atendimento no local. A mulher, ferida ao menos três vezes – nas costas e no peito –, não resistiu.

Suspeito

O suspeito de cometer o crime, segundo a PM, é Nilson Aparecido Rodrigues, de 46 anos. Contra ele há um mandado de prisão em aberto, mas, segundo informações preliminares, a ordem não tem relação com casos de violência doméstica.

Vizinhos ouvidos pela reportagem da Rede Massa contam que o ex-casal vivia em ‘pé de guerra’ e as brigas eram constantes.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito deixou o local em um carro desconhecido. O carro do homem, no início da tarde, ainda permanecia estacionado em frente ao condomínio. A PM faz buscas na região para tentar localizar o suspeito.

Colaboração Lucas Rocha/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo