Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher é presa após espancar suspeito de abuso sexual

(Foto: Divulgação) - Mulher é presa após espancar suspeito de abuso sexual
(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Arapongas, a 35 quilômetros de Londrina, depois de espancar um homem na rua São Lucas, no conjunto Renascer. Ela acusa a vítima de ter abusado sexualmente de uma criança e disse ter cometido as agressões como forma de vingança. O homem foi internado com ferimentos no rosto.

Segundo a PM, várias denúncias anônimas relataram uma briga dentro de uma casa no conjunto Renascer. A princípio, a mulher e outras duas pessoas estavam espancando o morador. Os vizinhos disseram aos policiais que os autores teriam fugido e a vítima estava no Hospital de Sabáudia.

O homem foi encontrado pelos policiais recebendo atendimento médico com cortes na cabeça e na boca, sangramento no nariz e diversas lesões pelo rosto. Ele revelou a identidade de uma das agressoras, que foi encontrada no conjunto Primavera.

A mulher disse que, horas antes, o homem que foi agredido havia passado as mãos nas partes íntimas de uma menina de apenas cinco anos de idade. Revoltada com a situação, ela e outras duas pessoas foram até a casa do suspeito e passaram a agredi-lo.

A jovem recebeu voz de prisão e tentou reagir com chutes e socos, e precisou ser algemada. Ela foi levada até a delegacia da Polícia Civil e Arapongas, enquanto a vítima das agressões foi transferida para uma unidade hospitalar da cidade. Depois de receber alta, ele deve ser chamado para prestar depoimento sobre as acusações de abuso sexual.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo