Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher é presa com drogas e dinheiro em festa de aniversário da cidade

(Foto: Divulgação / PM) - Mulher é presa com drogas e dinheiro em festa de aniversário da cidade
(Foto: Divulgação / PM)

Uma jovem de 22 anos foi presa neste sábado (22) durante a festa de aniversário da cidade de Sabáudia (52 quilômetros de Londrina). Cinttya Francisca Monteiro foi presa pela equipe da Rotam da cidade de Arapongas no centro de Sabáudia com drogas e dinheiro. Os policiai argumentam que ela estava comercializando drogas na festas e encaminharam a jovem até a delegacia.

Os policiais estavam prestando apoio  em um evento de comemoração do aniversário de Sabáudia quando receberam uma denúncia anônima dizendo que a jovem estaria realizando o tráfico de drogas no interior da festa. Com ela, foi encontrada apenas uma pequena quantidade de maconha, mas como ela estava com uma grande quantia de dinheiro, a PM decidiu ir até a casa da suspeita.

Na residência em que ela mora com uma filha pequena e sua mãe, foram encontradas 80 porções de maconha, 28 pedras de crack e quatro buchas de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 1,8 mil em dinheiro trocado. Ela negou que estivesse comercializando drogas mas, mesmo assim, foi conduzida até a delegacia da Polícia Civil.

Colaboração Miro Silva / Rede Massa.