Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher é presa suspeita de estelionato contra construtora

(Foto: Polícia Civil) - Mulher é presa suspeita de estelionato contra construtora
(Foto: Polícia Civil)

Uma mulher foi presa na quinta-feira (21), em sua residência em Curitiba, suspeita de estelionato contra uma construtora. Ela se intitulava engenheira chefe de obras, além de ser proprietária de diversas obras.

De acordo com o delegado Emmanuel David, da Delegacia de Estelionato, a suspeita utilizou o nome de uma construtora de Pinhais, que percebeu o golpe e entrou em contato com a Polícia Civil.

Em um encontro marcado em sua residência, em um condomínio de luxo, ela manteve a versão de que era engenheira chefe e também teria participado de outras construções, incluindo estádios. A versão foi mantida até a mulher receber voz de prisão pelo crime de estelionato. Na casa haviam documentos referentes a compra e vendas dos imóveis.

Ainda segundo o delegado, a investigação de outras vítimas está em andamento, porém logo na primeira tentativa os próprios empreendedores descobriram o golpe.

A PC orienta que quem for fazer negócio de compra ou aluguel de residência vá até o local pessoalmente, converse com vizinhos ou outras pessoas que já fizeram o mesmo negócio.

Colaboração Patrícia Zeni/Juliana Rodrigues/Rede Massa