Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher grávida perde bebê após ser agredida em assalto

(Foto: Colaboração/Portal Cidade Destaque) - Mulher grávida perde bebê após ser agredida em assalto
(Foto: Colaboração/Portal Cidade Destaque)

Cinco pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (27), suspeitas de realizar um assalto a uma revendedora de insumos agrícolas e fazer diversos reféns, em Juranda. Entre as vítimas está uma mulher de 42 anos, que estava grávida e perdeu o bebê após ser agredida.

De acordo com informações repassadas pela polícia, oito homens, armados com dois revólveres e uma arma longa, renderam todos os funcionários da empresa e roubaram uma carga de agrotóxicos. Durante o assalto, os suspeitos teriam agredido os reféns com chutes e coronhadas.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local logo após o termino do roubo, onde prendeu um dos suspeitos que estava desarmado. Uma das vítimas, que estava grávida, foi levada às pressas para o hospital após ser agredida pelos homens, e acabou perdendo o bebê.

Testemunhas informaram os policias que os suspeitos estavam com um furgão de cor prata, e teriam fugido com sentido à BR-369. O veículo e cinco homens foram localizados momentos depois, na área rural da cidade. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, celulares, o furgão e a carga roubados.

Colaboração Portal Cidade Destaque

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo