Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher que estava desparecida foi vítima de latrocínio; corpo foi encontrado na mata em SC

Mulher que estava desparecida foi vítima de latrocínio; corpo foi encontrado na mata em SC Mulher que estava desparecida foi vítima de latrocínio; corpo foi encontrado na mata em SC

A Polícia Civil confirmou na madrugada desta segunda-feira (18), que Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, que estava desaparecida desde a quinta-feira (14), em Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme o que foi divulgado até o momento pela polícia, o crime foi elucidado em uma ação conjunta com as polícias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dois homens, sendo um de 22 anos e o outro de 30 anos foram presos em Torres. Eles estavam com o carro e o celular da vítima. Em depoimento, eles confessaram o crime e revelaram o local onde o corpo de Iolinda foi abandonado. A dupla segue detida em Torres.

A dupla deixou o corpo da vítima em uma área de mata na localidade de Distrito do Saí, em São Francisco do Sul. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Joinville.

A polícia deve revelar detalhes do crime ainda nesta manhã.

O caso

Iolinda foi vista por uma vizinha pela última vez na tarde de quinta-feira (14). A filha da vítima estranhou não conseguir contato com a mãe e acionou a polícia, após também ser avisada pela vizinha que havia um veículo Parati estacionado em frente à casa da mãe.

A casa estava fechada, toda revirada, com manchas de sangue em alguns pontos e Iolinda não foi mais vista. Pelo menos dois televisores e um notebook, além do carro da vítima, um HB20 foram levados.