Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher relata que teve o cabelo raspado durante agressão

(Foto: Pixabay) - Mulher relata que teve o cabelo raspado durante agressão
(Foto: Pixabay)

Uma mulher de 31 anos procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarapuava, na noite desta quinta-feira (18), e relatou que foi espancada por duas mulheres. As informações são do 3º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima disse que trocava mensagens com o marido de uma destas mulheres. O companheiro dela, também nesta quinta-feira, descobriu a comunicação. A vítima relatou que ele a pegou no trabalho e levou para a casa das agressoras.

Elas trancaram a porta e iniciaram a agressão, que durou cerca de duas horas. A vítima foi obrigada a raspar o próprio cabelo com uma máquina, segundo relato da PM. As agressoras tiraram fotos e as encaminharam via Whatsapp para amigos e outras pessoas.

Com o acionamento da Polícia Militar, uma equipe foi até a residência citada e levou as agressoras para a 14ª Subdivisão Policial. O marido da mulher que procurou atendimento médico não foi localizado.

O caso foi registrado como lesão corporal e as mulheres foram liberadas. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para dar continuidade às investigações.