Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulheres são detidas após assaltar e esfaquear taxista

(Foto: Divulgação / Rádio Najuá) - Mulheres são detidas após assaltar e esfaquear taxista
(Foto: Divulgação / Rádio Najuá)

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente e prendeu uma mulher após assaltarem um taxista em Irati (85 quilômetros de Ponta Grossa). Elas são suspeitas de dar facadas na vítima e bateram o carro roubado durante a fuga. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Floresta.

O taxista foi encontrado ferido pedindo socorro na rua João Bader Maluf. A vítima disse que foi assaltada após realizar uma corrida para duas mulheres. As mulheres desferiram vários golpes de faca no taxista – foram pelo menos 20 cortes.

As suspeitas roubaram dois celulares, dinheiro e o táxi da vítima. Os próprios policiais socorreram o taxista, que foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal e precisou ser encaminhado até a Santa Casa de Irati pela ambulância da secretaria de Saúde.

Durante a fuga, a motorista do carro roubado perdeu o controle da direção e bateu contra um poste na rua Professora Maria Ferrari, nas proximidades do Clube Samuara. O carro foi encontrado sem nenhum ocupante. Policiais do Serviço Reservado e equipes da 8ª Cia realizaram buscas e conseguiram localizar as suspeitas do assalto.

O táxi e as duas mulheres envolvidas na ocorrência foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil de Irati.

Colaboração Rádio Najuá.