Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Noite de sábado tem mortes violentas em Curitiba e RMC

A noite de sábado (5) foi marcada por mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana. Três pessoas foram assassinadas a tiros e golpes de faca.

Em Campo Magro, Luiz Fernando Dambroski, de 36 anos, foi executado na rua das Calêndulas, bairro Jardim Boa Vista. Ele foi alvejado por seis tiros de arma calibre 9 mm, alguns deles acertaram a nuca da vítima. 

Dambroski já tinha passagens pela polícia no interior do Paraná por violência doméstica e estava com um mandado de prisão em aberto por furto.

Almirante Tamandaré

Uma briga de família resultou na morte de Jefferson Maciel Correia, de 20 anos, em Almirante Tamandaré. De acordo com informações extraoficiais, ele teria agredido a esposa e os três filhos no sábado. A mulher saiu de casa e depois o cunhado teria ido à residência com mais dois homens para matar o jovem, que foi atingido por diversos golpes de faca. O crime aconteceu na rua Santa Catarina, bairro Alto Pinheiro.

Também na noite de sábado um homem foi morto com várias facadas no bairro Sítio Cercado. O crime aconteceu na rua Coronel Domingos Theodorico de Freitas.