Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Notebook com tese de doutorado de professora é recuperado

(Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com) - Notebook com tese de doutorado de professora é recuperado
(Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com)

Três adultos e um adolescente foram detidos, suspeitos de furtar diversos objetos de um veículo em Campo Mourão. Entre os pertences furtados da vítima, que é professora e doutoranda, estava um notebook com a sua tese de doutorado, além de diversos materiais relacionados à profissão. As prisões aconteceram nesta terça-feira (21) e o roubo foi registrado na noite da última segunda (20). 

De acordo com o superintendente da Delegacia de Campo Mourão, Eliseu Molina, a vítima, de 38 anos, ficou extremamente feliz após o objeto ser recuperado. “Ela é professora e tem uma carga de 62 horas/aula por semana, ou seja, dá aula nos períodos da manhã, tarde e noite. Toda a vida profissional dela estava lá, inclusive a tese de doutorado. Então, a apreensão foi muito importante”, explicou.

Os quatro suspeitos foram localizados em um carro, estacionado em uma residência. Dentro da casa foram encontrados os objetos da vítima, como o notebook, um HD externo, seus documentos especiais e uma mochila preta. Além disso, a equipe apreendeu uma balaclava, uma pistola falsa e uma balança de precisão.

Os três adultos e o adolescente foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial.

Colaboração Louise Fiala e Portal Tasabendo.com

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo