Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nova trincheira do Trevo do Atuba será liberada hoje

Nova trincheira do Trevo do Atuba será liberada hoje

A Prefeitura da Colombo, a partir de segunda-feira (14), vai liberar a trincheira do Trevo do Atuba para o tráfego de veículos. Localizada no limite dos municípios de Curitiba, Colombo e Pinhais, – a nova passagem inferior terá o sentido único de tráfego, com trajeto Pinhais – Colombo, portanto é importante a atenção à nova sinalização no trecho.

A liberação ao tráfego no trecho, de acordo com a Autopista Régis Bittencourt responsável pelas obras – acontecerá ao longo do dia, para evitar transtornos ao trânsito local, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com a liberação da nova passagem e devido às obras, a trincheira antiga ficará com uma faixa liberada ao tráfego, com o fluxo em sentido único, no movimento Colombo – Pinhais. A recomendação é que os motoristas fiquem atentos à sinalização das obras.

A orientação aos usuários será feita por meio de placas e faixas no local e com as equipes operacionais da Concessionária. Dúvidas sobre a operação especial de tráfego montada para a ocasião podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116. 

Informações Prefeitura da Colombo

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo