Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

OAB lamenta morte de advogado, cujo carro foi encontrado queimado

(Foto: João Frigério) - OAB lamenta morte de advogado, cujo carro foi encontrado queimado
(Foto: João Frigério)

A seção Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) emitiu um comunicado sobre o advogado criminalista Leonardo Ivankio Sudul, de 28 anos, cujo carro foi encontrado queimado no bairro Uberaba, em Curitiba, na noite da última segunda-feira (6). Um corpo carbonizado foi localizado dentro do veículo. Conforme a entidade, tudo leva a crer que o corpo seja do advogado.

“Embora a confirmação oficial ainda não tenha sido feita pela Delegacia de Homicídios, todas as evidências indicam que o corpo carbonizado encontrado dentro do automóvel. Segundo a família, ele estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (6). A natureza do incêndio, sua autoria e a motivação - caso seja confirmada a hipótese de crime - estão sendo apuradas pelo delegado Osmar Feijó. Por meio da portaria nº 179/2017, o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, designou os advogados José Carlos Cal Garcia Filho e Cláudio Dalledone Júnior para representarem a seccional no acompanhamento das investigações”.

A entidade pediu apuração rigorosa sobre as causas da morte. “As informações preliminares indicam que o colega foi brutalmente assassinado e a OAB Paraná não descansará enquanto não tiver informações concretas de tudo que envolve o caso”, declarou o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, na nota.

Com informações da OAB-PR

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo