Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Obras afetam abastecimento de água na Grande Curitiba

(Foto: Ilustração/Pixabay) - Obras afetam abastecimento de água na Grande Curitiba
(Foto: Ilustração/Pixabay)

Obras de melhorias e interligação de redes irão afetar o abastecimento de água nesta segunda-feira (15), em bairros de Curitiba, Campo Largo, Piraquara e São José dos Pinhais. A previsão é que o serviço seja normalizado de forma gradativa, durante o dia.

Serão afetados os moradores dos bairros Vila Bancária, em Campo Largo; Boqueirão, em Curitiba; Ipê, em São José dos Pinhais; e Jardim Olinda, em Piraquara.

A Sanepar lembra que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa d’água no imóvel. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Abastecimento

Outras pausas no abastecimento estão programadas para acontecer na quarta-feira (17), em Campo Largo, Curitiba e Colombo. Obras de manutenção e interligação de redes devem afetar os moradores dos bairros Loteamento Miranda, Campo do Meio, Jardim Novo Horizonte, e Loteamento Skriptz, em Campo Largo; Portão, em Curitiba; e Campo Pequeno, Guaraituba, Jardim das Graças, Santa Gema e São Gabriel, em Colombo.

Informações Sanepar

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo