Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Obras em estradas rurais devem favorecer escoamento de safra

Objetivo, além de favorecer o escoamento de safra, é facilitar o transporte escolar (Foto: Divulgação / Prefeitura) - Obras em estradas rurais devem favorecer escoamento de safra
Objetivo, além de favorecer o escoamento de safra, é facilitar o transporte escolar (Foto: Divulgação / Prefeitura)

A Secretaria Municipal de Viação e Obras de Rio Bonito do Iguaçu voltou aos trabalhos nas estradas rurais do município, localizado na região centro-sul do estado. O objetivo de focar os trabalhos nas vias do campo, segundo o governo municipal, é facilitar o escoamento da safra com a colheita das lavouras, além do transporte de leite e do transporte escolar.

O secretário Fernando Moreira destaca que o retorno dos funcionários das férias vai agilizar os trabalhos. “Nós sabemos das dificuldades, o tempo não ajuda e chove bastante. Mesmo assim, não vamos dar trégua e vamos trabalhar inclusive aos sábados para atender os agricultores neste período de safras”, destaca.

O principal problema encontrado pela Prefeitura foi a falta do cascalho na região e a distância para o transporte também dificultou o andamento dos trabalhos. O governo municipal pede ainda que os agricultores indiquem os locais nas comunidades onde haja cascalho para que as obras sejam agilizadas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo