Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação abordou mais de 400 pessoas em Pontal do Paraná

(Foto: Reprodução) - Operação abordou mais de 400 pessoas em Pontal do Paraná
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar divulgou na noite desta segunda-feira (21) que foi realizada uma edição da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) em Pontal do Paraná durante o último final de semana. De acordo com a PM, a iniciativa fez parte da preparação para a Operação Verão, que terá início em dezembro. A corporação ainda afirmou que o objetivo é inibir o cometimento de contravenções penais e garantir mais tranquilidade no litoral paranaense.

Entre sexta-feira (18) e domingo (20), as equipes policiais abordaram mais de 400 pessoas em Pontal, com três encaminhamentos. Em um dos casos, foram encontrados diversos tipos de fogos de artifício de maneira irregular em uma distribuidora e o proprietário não possuía licença para comercializar os produtos.

Houve ainda a vistoria de 17 veículos e fiscalização de 19 estabelecimentos comerciais. Os proprietários foram orientados sobre regularização de pendências, uso de som e legislação ambiental, entre outros.  As equipes também emitiram 51 autos de infração de trânsito neste período.