Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação conjunta prende seis suspeitos de furtos

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Francisco Beltrão acabou com a prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento com furtos registrados em residências da cidade. Com os detidos foram encontrados ainda drogas e armas.

Desde as primeiras horas da manhã, os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos suspeitos. Os suspeitos foram encontrados nos bairros Padre Ulrico, Jardim Floresta e na comunidade de Nova Secção. Elas não tiveram os nomes divulgados, mas segundo a polícia, são jovens entre 18 e 25 anos.

Operação conjunta prende seis suspeitos de furtos

As prisões são resultado de um trabalho de investigação que começou ainda no mês de setembro. Os detidos são suspeitos de praticarem três furtos em residências de Francisco Beltrão. Além disso, a polícia não descarta o envolvimento deles em outros casos dessa natureza.

Na casa dos suspeitos foram encontrados diversos objetos de possíveis furtos. Uma quantidade de maconha e uma pistola 380 também foram apreendidas com os envolvidos. Ainda segundo a PM, durante a operação um dos suspeitos tentou reagir a prisão.

Pessoas que foram vítimas de furtos recentes podem procurar a delegacia de Francisco Beltrão para reconhecer os objetos.

Colaboração Monique Sfoggia / Rede Massa.