Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação de combate a crimes contra o patrimônio prende quatro pessoas

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Operação de combate a crimes contra o patrimônio prende quatro pessoas
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Quatro pessoas com idade entre 20 e 28 anos foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Clevelândia (94 quilômetros de Francisco Beltrão) na quinta-feira (20), com o objetivo de investigar uma série de roubos ocorridas do município em setembro deste ano. Quatro mandados de prisão preventiva por roubo e nove de busca e apreensão foram cumpridos durante a ação.

A operação foi realizada nos bairros Clarete, Sinval Martins e Nelson Eloy Petry. Uma motocicleta com alerta de furto foi recuperada na casa do adolescente. Além do veículo, os policiais também apreenderam porções de maconha e crack prontas para serem comercializadas, 30 munições de diversos calibres e apetrechos para a fabricação do material.

Segundo informações policiais, um dos presos na ação possuía ainda três mandados de prisão em aberto por crime homicídio. Outros dois suspeitos, além do mandado de prisão por roubo cumprido na ação, foram flagrados por tráfico de drogas, posse irregular e fabricação de munições e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado por ato infracional aos mesmos crimes e também por receptação.

O delegado responsável pelas investigações, Marcos Pestano, ressaltou que a operação contou com aproximadamente 50 policiais e teve o apoio da 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do 3ª Batalhão da Polícia Militar do município.

Os adultos foram encaminhados para 5ª SDP de Pato Branco, onde estão presos à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) do município.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo