Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação de trânsito faz abordagens a mais de 300 pessoas

Operação de trânsito faz abordagens a mais de 300 pessoas

Neste sábado (26), a Polícia Militar realizou uma operação de trânsito especial nos municípios de Irati e Imbituva com o objetivo de coibir irregularidades dos motoristas. Além de aumentar a segurança no trânsito, a polícia também busca prevenir outros crimes como tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Em Irati, 260 pessoas foram abordadas, 80 veículos e 12 motocicletas fiscalizadas, 13 autos de infração confeccionados e três veículos foram recolhidos para o pátio da PM. Os bloqueios ocorreram em dois locais, nas ruas Trajano Gracia e Dr. Munhoz da Rocha. 

Na cidade de Imbituva, a operação ocorreu na Avenida Sete de Setembro e na rua Ana Paulina Stadler. Foram abordadas 42 pessoas, 32 veículos e quatro motocicletas fiscalizadas, 19 notificações de trânsito lavradas e cinco veículos recolhidos para o pátio da Polícia Militar por pendências administrativas. Durante a operação uma pessoa foi encaminhada para Termo Circunstanciado por porte de drogas ao ser flagrado com buchas de maconha e cocaína e algumas pedras de crack. Além disso, três pessoas foram multadas por embriaguez ao volante.

Colaboração Polícia Militar