Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação desmonta grupo criminoso e leva 17 para a delegacia

Uma megaoperação realizada pela Polícia Civil de Pato Branco realizada nesta terça-feira (6) desmantelou uma organização criminosa que agia na cidade. Durante a manhã, 17 pessoas foram encaminhadas para a delegacia suspeitas de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. A operação foi batizada de Roleta Russa e envolveu 130 policiais e 40 viaturas, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e do Grupo de Operações Aéreas do Paraná.

Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão domiciliar, 13 de prisão preventiva (dois que não foram cumpridos) e outros oito casos de prisões em flagrante. No total, 17 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas.

Operação desmonta grupo criminoso e leva 17 para a delegacia

Entre os presos, também estavam suspeitos de envolvimento no assassinato de Maicon Antunes, crime que aconteceu em 30 de junho por causa de desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. A operação foi chamada de Roleta Russa porque houve um sorteio entre os membros do grupo para definir quem cometeria o homicídio.

Durante a ação, foram apreendidos oito quilos de maconha, 900 gramas de crack, 140 gramas de cocaína, duas armas de fogo e um carro. A maioria dos envolvidos tinha passagem pela polícia, conforme informou o delegado Nilmar Manfrim. Os dois adolescentes seriam encaminhados para o Centro de Socioeducação (Cense) e os presos foram levados para a cadeia da cidade.

Colaboração Monique Sfoggia / Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo