Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação policial cumpre mandados no Litoral

Operação policial cumpre mandados no Litoral

Policiais civis do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e da Denarc (Divisão de Narcóticos), realizam na manhã desta terça-feira (28), uma operação de combate a criminalidade em matinhos, no Litoral do Paraná.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança e Administração Penitenciária (Sesp), 60 policiais cumprem 22 mandados de busca e apreensão. Os mandados são referentes a tráfico de drogas, busca de foragidos da Justiça, homicidas, e também pessoas suspeitas de roubos, furtos e posse ilegal de armas.

Atualização

A Polícia divulgou o balanço parcial da ação. Até às 8h30, cinco pessoas haviam sido encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Matinhos. Além disso, duas armas e várias porções de drogas foram apreendidas.

O balanço final da operação será divulgado nesta tarde.

Violência

A operação policial é vista com bons olhos pelos moradores do Litoral, que nos últimos tempos tem relatado aumento na criminalidade. No dia 20 de novembro, uma chacina chamou a atenção em Matinhos. Cinco pessoas foram assassinadas. Quatro vítimas foram executadas em uma construção abandonada, usada como esconderijo para usuários e traficantes de drogas. Uma mulher que estava no local foi poupada. A quinta vítima foi localizada pela polícia, horas depois, cerca de 100 metros do local. Ele tentava fugir.

Colaboração Sesp/Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo