Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação prende 13 suspeitos de tráfico de drogas, entre eles um PM

Nesta terça-feira (4), 13 pessoas, entre elas um policial militar, foram presas durante uma operação do Ministério Público do Paraná (MPPR) para combater o tráfico de drogas em Santa Isabel do Ivaí e Planaltina do Paraná. Foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão.

De acordo com o MPPR, a expedição dos mandados resultou na prisão de oito civis e um policial militar. Além disso, outras quatro pessoas foram presas em flagrante, por posse irregular de arma de fogo e munições, e tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidas substâncias entorpecentes, armas de fogo, munições, celulares, R$ 1.529,00 em dinheiro e balança de precisão, com a desarticulação de traficantes que atuavam nas duas cidades.

As investigações indicam ainda que um outro indivíduo (já preso preventivamente pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo), com o apoio e, em vários casos, a coordenação de um policial militar lotado na comarca, atuou na prática de diversos crimes, como associação para o tráfico e tráfico de drogas, havendo também indícios de seu envolvimento em inúmeros outros crimes ocorridos recentemente na comarca.

Colaboração MPPR

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo