Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação prende seis pessoas envolvidas em assalto a fazenda

(Foto: Colaboração goionews.com.br) - Operação prende seis pessoas envolvidas em assalto a fazenda
(Foto: Colaboração goionews.com.br)

Cerca de 30 policiais civis e militares de Goioerê e região participaram na tarde de quinta-feira, (20, da Operação Da Vince, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em residências de Goioerê. A operação foi comandada pelo delegado Anderson Romão e pelo comandante da 2ª Cia da PM, Capitão Renato Moreira do Espírito Santo.

Os mandados de prisão estão todos relacionados ao roubo à Fazenda Monalisa, localizada na Gleba 32, em Goioerê, ocorrido no dia 26 de junho deste ano, quando um bando armado roubou uma caminhonete Hilux, uma caminhonete F-4000 e um veículo Gol. A F-4000 foi carregada com defensivos agrícolas, joias, televisores e outros eletrodomésticos.

No dia do roubo foi preso Ivan dos Santos, conhecido como Ivan Capeta, e na continuidade das diligências foram identificados pelo menos mais seis participantes do roubo, que foram presos na quinta-feira.

Na operação foram presos Wellington da Silva Dias; Caio Rodrigues dos Santos da Silva; Douglas de Almeida de Paula; Cleber de Oliveira Sales; Leonel dos Reis Pinto Furtuozo e Carlos Henrique dos Santos, sendo que alguns já estavam recolhidos à cadeia pública por envolvimento em outros crimes.

Colaboração goionews.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo