Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação ‘Terra e Ar’ acaba com prisões e apreensão de veículos

(Foto: Divulgação / PM) - Operação ‘Terra e Ar’ acaba com prisões e apreensão de veículos
(Foto: Divulgação / PM)

Mais de 150 pessoas foram abordadas por policiais militares durante a “Operação Terra e Ar” em Pato Branco e Palmas. As ações foram desencadeadas pela Polícia Militar para combater o tráfico de drogas e de armas, proporcionando mais segurança para os cidadãos. As abordagens e fiscalizações resultaram em três encaminhamentos, além de um adolescente flagrado com uma arma de brinquedo.

As ações foram desencadeadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Com o apoio aéreo, as equipes policiais em terra puderam agir nos locais com maior necessidade.

Além de uma aeronave, houve a atuação das equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da Radiopatrulha (RPA), de módulos móveis e de motocicletas. As atividades resultaram em 158 pessoas abordadas e 54 veículos vistoriados, dos quais seis foram apreendidos, além da lavratura de 10 notificações de trânsito. Três pessoas foram presas, uma porção de maconha apreendida e um adolescente encaminhado.

Colaboração Polícia Militar.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo