Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação Tiradentes: PM prende 113 pessoas em 24 horas no Paraná

(Foto: Arquivo/PMPR) - Operação Tiradentes: PM prende 113 pessoas em 24 horas no Paraná
(Foto: Arquivo/PMPR)

A Operação Tiradentes, encerrada na manhã desta quinta-feira (25), às 7h, prendeu 113 pessoas em todo o Paraná. Durante as 24 horas de ações ostensivas foram realizadas 12.349 abordagens. Os dados foram divulgados no início da tarde pela Polícia Militar (PM-PR).

Segundo a corporação, as ações também resultaram em 16 carros roubados recuperados, além da apreensão de cinco armas de fogo e 67 munições de uso restrito.

A Operação Tiradentes aconteceu simultaneamente em todo o Brasil. No Paraná foram envolvidos cerca de 3.000 policiais militares. O reforço no policiamento aconteceu das 7h da quarta (24) até as 7h da quinta (25).

O balanço da PM das 24 horas de atividades demonstra ainda que 650 pessoas receberam atendimento com o registro em Boletim de Ocorrência. De acordo com o Subcomandante-Geral da PM, coronel Antônio Carlos de Morais, o resultado demonstra a confiança da população na Corporação, com dezenas de casos atendidos. “O nosso intuito é sempre oferecer melhor serviços de segurança pública aos cidadãos paranaenses”, afirmou.

Além de prisões e apreensões, a operação também contou com ações de fiscalização de trânsito em rodovias estaduais e vias urbanas. Além dos 16 veículos roubados ou furtados, os militares também apreenderam, removeram e retiraram 179 veículos flagrados em situação de irregularidade.

As abordagens ainda retiraram de circulação 46,8 quilos de maconha, 349 gramas de cocaína e 704 gramas de crack.

Colaboração PM-PR

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo