Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Pai deixa criança em carro para assaltar casa junto com colega; um morreu em confronto com a PM

(Foto: Reprodução / Rede Massa) - Pai deixa criança em carro para assaltar casa junto com colega
(Foto: Reprodução / Rede Massa)

Um assalto a uma residência no bairro Capão Raso, em Curitiba, na noite desta terça-feira (2), terminou com um suspeito baleado durante confronto com a Polícia Militar (PM). Ele e mais um homem entraram na casa e fizeram uma mulher como refém. No entanto, vizinhos perceberam a ação e acionaram a PM.

Quando as equipes policiais chegaram no local, visualizaram os dois suspeitos dentro da residência. Houve o confronto e um dos homens foi baleado, e não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir.

Pouco tempo depois, os moradores da região informaram à polícia que ouviram barulho no fundo de residências. Os policiais encontraram o suspeito da mesma ação criminosa e houve um novo confronto. Ele foi baleado e socorrido pelo Siate, que o encaminhou ao hospital.

A PM localizou nas proximidades da residência alvo do assalto um carro no qual estava uma criança de 11 anos. Ela relatou que seu pai e um amigo pediram para que esperasse no veículo enquanto realizavam o crime. A mãe da criança foi localizada e fez o acompanhamento dela.

Atualização

O suspeito baleado e encaminhado ao hospital também não resistiu aos ferimentos. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Trabalhador, para onde foi levado, confirmou a morte.

Colaboração Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo