Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Pai e filho são presos com arma após tentarem subornar equipe da RONE

(Foto: RONE)  - Pai e filho são presos com arma após tentarem subornar policiais
(Foto: RONE)

Pai e filho foram presos após tentarem subornar policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) na quarta-feira (10), em Curitiba. Os homens foram flagrados com uma arma e um deles tinha passagens pela polícia.

De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento quando percebeu um carro, modelo Voyage, com dois homens em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o motorista tentou fazer uma conversão proibida e foi abordado pelos agentes.

O passageiro do carro estava armado com uma pistola calibre 40, com nove munições, e deixou o objeto no banco do automóvel ao sair do veículo. Na abordagem, os policiais constatam que os suspeitos eram pai e filho, e que o rapaz tinha antecedentes criminais, um deles por roubo.

Ao serem questionados, relataram para a equipe que estavam levando a arma para outra pessoa, que compraria a pistola dos suspeitos por cerca de R$ 8 mil. O pai ainda ofereceu dinheiro e outra arma para os policiais, em troca de liberdade. De acordo com o homem, ele também estava comercializando o armamento com uma pessoa por aplicativo de mensagens em seu celular.

Com isso, os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Curitiba. O carro e a arma foram apreendidos.

Colaboração RONE

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo