Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Pais de jogador do Santos estão entre as vítimas de acidente na 376

(Foto: Divulgação/PRF) - Pais de jogador do Santos estão entre as vítimas de acidente na 376
(Foto: Divulgação/PRF)

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-376, entre Nova Esperança e Alto Paraná. A colisão envolveu um caminhão e um carro e aconteceu na noite de segunda-feira (01).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, com placas de Santa Maria do Oeste, seguia sentido Paranavaí e invadiu a pista contrária batendo de frente contra o carro, um veículo Fox com placas de Santos. Os dois veículos foram parar fora da pista.

Os três ocupantes do carro, motorista e mais dois passageiros morreram na hora. O condutor do caminhão também morreu no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Paranavaí.

Pais de jogador do Santos estavam no carro

A assessoria do Santos Futebol Clube confirmou na manhã desta terça-feira (02) que duas das quatro vítimas que morreram no acidente eram os pais do jogador Rafael Longuine.

Wellington Longuine, de 53 anos, e Maria Fátima Longuine, de 51 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Rafael Longuine é de Paranavaí, e joga no Santos. Conforme o clube, ele foi informado sobre o acidente na manhã desta terça-feira (2). A assessoria ainda informou que o Santos dispensou prontamente o jogador e prestará todo o apoio superar esse difícil momento.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo