Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

‘Palhaço’ com motosserra é detido por assustar crianças em parque

Se as notícias de palhaços assustadores ganharam o mundo nas últimas semanas, a ‘Rússia Brasileira’ tinha que dar sua contribuição para esse fenômeno internacional. A confusão, que você pode ver em vídeo, aconteceu na cidade de Irati, a 85 quilômetros de Ponta Grossa, na tarde deste domingo (23), no parque aquático da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, foram várias ligações informando que um homem vestido de palhaço e com uma motosserra estaria assustando as crianças que frequentam o parque. Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz com a fantasia.

O suspeito foi detido e encaminhado até a sede da PM – que fica do lado do parque – para esclarecer o que estava fazendo. O jovem contou que foi contratado para se fantasiar de palhaço para assustar os frequentadores de uma festa de Halloween que aconteceu na noite de sábado (22). Porém, na tarde do dia seguinte, ele decidiu ir até o parque aquático para ‘brincar’ com os frequentadores.

O que chamou a atenção da PM é que o rapaz estava com uma motosserra de verdade, mas o equipamento não tinha fios e apenas fazia barulho. Os policiais perceberam que o rapaz não oferecia qualquer perigo e ele foi liberado.