Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraguaio com caminhonete roubada troca tiros com a PF na Ponte da Amizade

Paraguaio com caminhonete roubada troca tiros com a PF

Um paraguaio de 22 anos trocou tiros com a Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (18) na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu. Agentes da Receita Federal tentaram abordar a caminhonete suspeita na Aduana brasileira, mas o motorista não respeitou a ordem de parada e avançou sentido ao Paraguai.

Na tentativa de fuga, um motociclista foi atingido pelo carro e por pouco policiais federais não foram atropelados. Houve troca de tiros no local e desespero das pessoas que atravessavam a fronteira.

Os disparos acertaram o pneu e a lataria do veículo roubado, que ficou parado no meio da pista ainda no lado brasileiro da Ponte Internacional da Amizade.

O Siate foi acionado para atender os feridos e o tráfego de veículos foi bloqueado nos dois sentidos até o fim do atendimento.

O condutor paraguaio foi preso e confessou que receberia R$ 2 mil para levar a caminhonete roubada em Medianeira para o Paraguai. O motorista ainda informou que problemas no acelerador fez com que ele não obedecesse a ordem de parada dos agentes da Receita Federal.

Colaboração Catve.com

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo