Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Passageira é ‘ejetada’ em acidente; condutora foi fechada por motociclista, que não parou

Passageira é ‘ejetada’ em acidente; condutora foi fechada por moto

Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no início da manhã desta segunda-feira (22), na BR-376, o Contorno Sul. A vítima era passageira de um veículo que de acordo com o relato da condutora e de testemunhas, foi fechado por um motociclista. “O motociclista entrou na minha frente e parou e eu para não passar por cima dele desviei e cai nessa valeta”, relatou a condutora.


O carro seguia pela rodovia e a condutora reduziu a velocidade para acessar um retorno. Segundo ela, o motociclista também reduziu para acessar o retorno, mas ele teria praticamente parado em frente ao carro. Ela então desviou, o carro rodou na pista e caiu na valeta as margens da estrada. 

A passageira foi ‘ejetada’. “Saia muita fumaça do carro e ela foi ejetada, foi um susto grande, mas graças a Deus, ela já foi socorrida”, afirmou a condutora.

Um socorrista que passava pelo local e presenciou o acidente prestou os primeiros atendimentos. Ele imobilizou a vítima. Um caminhão da Defesa Civil de Almirante Tamandaré, que também passava pelo local prestou apoio até a chegada do Siate. A vítima foi socorrida com ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital Evangélico.

A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter colaborado. O motociclista não permaneceu no local.

A condutora e a passageira do carro seguiam para o trabalho. O acidente foi registrado poucos metros antes de elas chegarem ao destino.

Colaboração Márcio Barros/Rede Massa