Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Patrulha Rural apreende seis armas de fogo, madeira e munições

(Foto: Portal RBJ) - Patrulha Rural apreende seis armas de fogo, madeira e munições
(Foto: Portal RBJ)

Denúncias anônimas levaram a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar até uma fazenda em Coronel Domingos Soares (129 quilômetros de Pato Branco), onde diversas irregularidades foram constatadas. Havia madeira ilegal, armas de fogo e munições, conforme a PM.

No local, foram encontrados aproximadamente 20 metros cúbicos de madeiras que seriam transformadas em carvão ao lado de fornos a lenha. No meio da mata, havia sete toras de pinheiro araucária, e em um galpão onde funciona uma oficina mecânica, foi encontrada uma espingarda de pressão. No interior da residência em que mora o proprietário da fazenda e seu filho, foi localizada uma espingarda calibre 32, e no fundo falso do assoalho, foram encontradas uma espingarda calibre 16, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 38, e um revólver calibre 38.

Além disso, os policiais localizaram mais de 400 munições de diversos calibres. Os moradores de 63 e 33 anos de idade, foram encaminhados juntamente com as armas e munições apreendidas à delegacia de Polícia Civil.

Colaboração portal RBJ.