Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Pedestre cai de ponte improvisada e bate a cabeça em pedras na Vila Marizia

(foto: Valdir Bezerra/Rede Massa) - Pedestre cai de ponte improvisada e bate a cabeça em pedras
(foto: Valdir Bezerra/Rede Massa)

Um homem de 53 anos ficou ferido após cair de uma ponte improvisada nos fundos da Vila Marizia, próximo à avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, em Londrina.

Desde que a ponte sobre o córrego Bom Retiro foi levada pelas chuvas de janeiro, moradores fazem a travessia passando em meio a tubulações.

No início da tarde desta quarta-feira (16), Edmar de Lobo Mello caiu no local, batendo a cabeça nas pedras. Moradores encontraram o homem caído no local e acionaram o Samu.

Como o local era de difícil acesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para fazer a remoção. Apesar do ferimento na cabeça, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário fora de risco.

(foto: Valdir Bezerra/Rede Massa)(foto: Valdir Bezerra/Rede Massa)

Moradores reclamam que, apesar de terem alertado a prefeitura sobre o problema existente desde as chuvas de janeiro, nada foi feito até agora.

No início deste mês, o prefeito Alexandre Kireeff assinou a ordem de serviço para reconstrução de dez pontes danificadas pelas chuvas na cidade, com investimento de R$ 5,8 milhões do governo federal. Desde o início do ano, 35 pontes foram recuperadas na cidade.

(colaborou Valdir Bezerra/Rede Massa)