Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Pedestre é atropelado na Av. Alexandre Rasgulaeff e fica inconsciente em Maringá

Acidente aconteceu no Residencial Cidade Nova (Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - Pedestre é atropelado na Av. Alexandre Rasgulaeff e fica inconsciente
Acidente aconteceu no Residencial Cidade Nova (Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

Um pedestre ficou gravemente ferido ao ser atropelado no início da noite dessa terça-feira (6), no Parque Residencial Cidade Nova, zona norte de Maringá. O motociclista envolvido no acidente também precisou de socorro e ambos foram levados para o hospital.

O homem foi atingido por uma Honda Fan CG com placa de Sarandi, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff. O motociclista João Anderson Pereira, 33 anos, apresentava escoriações, recebeu socorro do Siate e foi encaminhado à Santa Casa de Maringá.

Com o impacto, o homem atropelado chegou a ficar inconsciente por cerca de dez minutos. Ele não apresentava lesões aparentes, mas os socorristas do Samu desconfiavam de um trauma na cabeça.

O pedestre foi conduzido também para a Santa Casa, inicialmente sem identificação, pois estava sem documentos. Ele aparentava ter entre 30 e 35 anos e tinha sinais de embriaguez.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo