Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

'Peladona' desfila por rua, invade estação-tubo e tenta furtar dinheiro

Uma ‘peladona’ chamou a atenção de diversos moradores ao desfilar por uma rua do Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (18). A mulher, que andava somente com uma camiseta amarrada na cabeça, invadiu uma estação-tubo e tentou furtar o dinheiro do cobrador.

Comerciantes e moradores da rua Izaac Ferreira da Cruz contaram à reportagem do Massa News que a ‘peladona’, conhecida na região como ‘Sandrona’, é usuária de drogas, alcóolatra e mora na rua. “Quando ela está bem, vem aqui na loja e conversa, fala que teve uma recaída. Sempre conta da família, me disse que tem quatro filhos e logo vai ser avó. Porém, quando está drogada, fica violenta e quer agredir todo mundo, as pessoas têm medo”, disse a proprietária de uma loja, localizada em frente à Estação-Tubo Coqueiros.

De acordo com testemunhas, a mulher, que aparenta ter 40 anos, geralmente tira as roupas no meio da rua e invade lojas. “Isso já aconteceu diversas vezes, não é a primeira vez. Ela abaixa as calças e urina onde estiver, entra nos comércios e tenta furtar os produtos, já tentou furtar celulares. Às vezes, coloca o sutiã do lado contrário e arruma no meio da rua, esfregando os peitos nos homens”, contou.

Desta vez, a mulher invadiu a Estação-Tubo e tentou levar o dinheiro do cobrador, mas foi impedida por um lojista. “Ela queria dinheiro, então o menino da loja aqui ao lado foi lá e ajudou. A Guarda Municipal veio atender a situação”, explicou.

A assessoria da GM informou que uma viatura do Bairro Novo foi deslocada para a situação e, ao encontrar a mulher, constatou sinais de embriaguez. “Quando a viatura chegou ela começou a se vestir, foi orientada e liberada”.