Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Perigoso: homem é preso por envolvimento em vários crimes

(Foto: Polícia Civil) - Perigoso: homem é preso por envolvimento em vários crimes
(Foto: Polícia Civil)

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu um homem de 36 anos envolvido em diversos crimes. A equipe chegou até o suspeito durante investigações contra uma quadrilha responsável pelo arrombamento de caixas eletrônicos.

O homem foi localizado no bairro Boa Vista, em Curitiba, e tentou escapar da abordagem apresentando um nome falso. Além disso, ele estava com uma carteira de motorista com o nome parecido com o dele.

“Já tínhamos a informação de que ele se apresentava com um nome falso, mas durante a prisão esse documento com um terceiro nome mostra que é possível sim que ele tenha usado outros nomes em ações criminosas. Mas nosso alvo tinha mais coisas a esconder”, afirmou o delegado titular do Cope, Rodrigo Brown.

De acordo com a polícia, o suspeito participou de duas ações em agências bancárias, em São José dos Pinhais e em Colombo. O suspeito já tinha um mandado de prisão expedido em Campina Grande do Sul e era foragido da Delegacia de Quatro Barras, onde estava preso pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ele fugiu do local no dia 20 de agosto deste ano.

Com o homem foram apreendidos dois carros adulterados e com alerta de roubo. Um Fusion estava estacionado na residência e um Jeep Renegade foi encontrado próximo ao local. As chaves dos veículos estavam escondidas dentro de um sapato. Além disso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições, encontrado em uma caixa de sapatos, e um celular.

O mandado de prisão foi cumprido e o suspeito foi autuado por falsidade ideológica.

Colaboração Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo