Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Peritos vistoriam bancos atacados por quadrilha em Palmital

(Foto: Divulgação) - Peritos vistoriam bancos atacados por quadrilha em Palmital
(Foto: Divulgação)

Os três bancos que foram atacados por uma quadrilha na madrugada desta quarta-feira (25) em Palmital (139 quilômetros de Guarapuava) foram vistoriados por peritos do Instituto de Criminalística durante o dia. Segundo informações repassadas pelo setor de Comunicação Social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aparentemente os bandidos não conseguiram levar dinheiro, mas causaram grandes danos no interior das agências. O destacamento da PM também foi fuzilado.


A quadrilha atacou as agências do Bradesco, Itaú e Banco do Brasil depois de impossibilitar a ação da polícia. Em um dos bancos, eles chegaram a explodir um cofre, mas o equipamento estava vazio. Na segunda agência, eles arrombaram o cofre usando um maçarico, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro. No último banco, eles fizeram alguns buracos na estrutura, mas também não teriam pego o dinheiro. De acordo com a PM, o único objeto roubado foi o monitor de uma das agências.


Apesar do estrago na sede da PM, não houve confronto e nenhum policial ficou ferido. A polícia também não recebeu informações sobre reféns feitos durante a ação criminosa. Os bandidos fugiram em caminhonetes dos modelos Hilux e Amarok e, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito ou veículo tinha sido encontrado.