Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Perseguição a suspeitos termina em grave acidente com ônibus

(Foto: Rede News) - Perseguição a suspeitos termina em grave acidente com ônibus
(Foto: Rede News)

Um casal suspeito de roubar pedestres no bairro Boqueirão, em Curitiba, se envolveu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira. O carro em que eles estavam bateu contra um ônibus no cruzamento das ruas Dr. Bley Zorning e William Booth.

De acordo com a Polícia Militar, junto com o casal foram encontrados quatro aparelhos celulares roubados e uma arma de fogo calibre 32. Eles estavam em um Gol que seria utilizado nos crimes e que foi identificado por uma equipe da 4ª Companhia do 20º Batalhão.  

“Eles roubaram as mulheres e tinham levado as bolsas com todos os objetos pessoais, e quando viram viatura tentaram evitar a abordagem, mas não tiveram sucesso”, comentou o soldado Jorge Luiz Ciemnievsky, que participou da ocorrência.

Os suspeitos teriam fugido ao perceberem a presença da viatura. “Logo em seguida eles colidiram contra um ônibus e depois num muro. O Siate foi até o local e encaminhou o casal ao Hospital Cajuru”, informou a tenente Jessica Morais.

Ainda conforme a polícia, o carro estava com alerta de furto desde domingo (13). O veículo foi guinchado e levado para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Os suspeitos ficaram feridos e devem ser encaminhados para a polícia. Além de ser suspeito no roubo, o homem tinha mandado de prisão em aberto.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo