Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PM apreende ecstasy e pontos de LSD na entrada de festa

(Foto: Divulgação / PM) - PM apreende ecstasy e pontos de LSD na entrada de festa
(Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar realizou uma operação especial neste fim de semana e abordou diversos veículos que seguiam para uma festa de música eletrônica que estava acontecendo na Comunidade de Pinheirinho, área rural de Dois Vizinhos (48 quilômetros de Francisco Beltrão). Durante a ação, a passageira de um Golf escondia na bolsa, dentro de um porta-óculos, dez comprimidos de ecstasy, um grama de metanfetamina, pouco mais de um grama de ecstasy em pó e diversas embalagens usadas para guardas as drogas.

Na sequência, os passageiros de um HB20 escondiam também foram flagrados com pelo menos mais sete comprimidos da mesma droga. Horas depois, em um Celta, um rapaz de 18 anos escondia 63 pontos de LSD dentro de sua carteira de identidade. No bolso dele, havia ainda maconha e cocaína, além de dinheiro. Ele disse ser usuário e garantiu que ia consumir toda a droga encontrada com ele.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos. A polícia agora investiga como os suspeitos adquiriram as drogas.

Colaboração Polícia Militar.