Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PM apreende rifle e mais de 40 munições durante operação

(Foto: Divulgação / PM) - PM apreende rifle e mais de 40 munições durante operação
(Foto: Divulgação / PM)

Um rifle e mais de 40 munições calibre 22 foram apreendidos por policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) durante patrulhamento na área rural de Marmeleiro (5 quilômetros de Francisco Beltrão). A ação aconteceu na tarde de domingo (27) e também teve um homem conduzido à delegacia.

A equipe estava comunidade da Linha São Jorge, na área rural, quando tentou abordar os ocupantes de um Santana. “Os policiais efetuaram a abordagem e, após busca no carro, encontraram um rifle de calibre 22, com quatro munições. Já no porta-objetos foram apreendidas mais 38 munições do mesmo calibre”, explica a auxiliar de Relações Públicas do 21º BPM, soldado Francine Herpich.

De acordo com a soldado Francine, o rifle estava equipado com supressor de ruído e luneta, equipamentos proibidos. “Segundo o condutor do veículo, os objetos seriam de sua propriedade, porém ele não tinha o porte e nem o registro da arma de fogo”, conta.

Durante consulta no sistema da PM, foi verificado que o Santana estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio da PM. O homem de 52 anos foi levado, juntamente com a arma e as munições, à 19ª Subdivisão Policial.

Colaboração Polícia Militar.