Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PM e PC recuperam objetos roubados de transportadora e apreendem pistola em Paiçandu

Um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar resultou na recuperação de parte da carga roubada de uma transportadora em Paiçandu (a 15 quilômetros de Maringá). Na noite dessa quinta-feira (27), duas lavadoras e uma geladeira foram encontradas em uma casa da cidade.

Por meio do serviço de inteligência, com a apuração de denúncias, os policiais chegaram até a residência. Pela janela, já viram produtos embalados e vistoriaram o local, bastante bagunçado e com marcas de tiros no portão.

Além dos três eletrodomésticos, as equipes encontraram dois coletes à prova de balas, uma pistola 380 e três carregadores municiados. O morador do local foi identificado assim como possíveis parceiros no assalto a transportadora.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (25), quando os funcionários foram rendidos e os bandidos roubaram um caminhão carregado com R$ 29 mil mercadorias, abandonando o veículo em seguida, já vazio.

O proprietário da transportadora vibrou ao saber da recuperação de parte dos produtos, pois não possui seguro. Ele agradeceu o trabalho das polícias, avaliado como rápido e eficaz, e espera que mais objetos sejam devolvidos.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa